bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tem um lado exelente em ser diabético: a alimentação! Para quem gosta de legumes, verduras e salada é um presente e ainda mais se o arroz for integral. Bom imagine:
Bife bem molhadinho e suculento, com uma porção de salade de beterraba,tomate, uma porção de espinafre com cenoura!!Hum... Tem outro lado que só acontece com alguns, como aconteceu comoigo: sempre magro, mas não esquelético, normal. Olhe, eu esqueci de falar como meu diabetes foi descoberto, então aqui vai:
Um dormia no banheiro, porque eu mal tomava um copo de água e já urinava. Daí fui fazer um exame de HEMOGLOBINA GLICADA, que mostra quanto está a sua glicose exatamente. O normal era até 110 mg/dl, mas apareceu 260 mg/dl. Enquato minha mãe ia buscar os exames eu fiquei com meu pai e ele me deu uma sprite NORMAL, o que tem muito açucar. Um adulto que chega ao hospital com 600 mg/dl entra em coma e eu entrei caminhando, sabe quanto estava a minha glicose?? 820 mg/dl!! Tenho um anjo da guarda bem forte né? RSRSRSRSRSRSRRSRS...
Bom, não culpo ninguém de nada e o meu pai? Ele me ajuda muito e sempre quer o melhor para mim, assim como minha mãe. Eu os amo muito e por eles eu continuo SEMPRE! Cabeça erguida, é assim que eu vivo e sou muito feliz!!
Tchau
Beijos

Um comentário: