bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oi!!
Agora estou prestes a iniciar o ano letivo. E sinto que esse ano será ainda melhor, pois meu amigos já estão mais acostumados e eu farei 6 anos como diabética e 13 de vida. Bom praticamente metade da minha vida foi com diabetes e sim é uma coisa bem estranha nos primeiros meses. Eu detestava insulina e agora nem sinto. RSRSRSRSRSRSRS... Saber que eu sou uma pessoa diabética, me faz querer ser muito mais forte para mostrar que a força vem de dentro, afinal não adiante espernear e se jogar no chão. Ou eu aceitava numa boa ou eu aceitava e depois ficava numa boa, eu escolhi a primeira e sou muitoooo feliz. Só tem uma coisa que mudaria em minha vida: Diminuiria os problemas.
Tchau
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário