bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Oii! Me desculpem por não ter postado nada ontem. É tive ocupada durante o dia e não deu tempo de postar. Espero que compreendam. Talvez agora os post´s estejam menores, mas é porque não vou escrever muitoooo como antes, afinal é meio chato ficar lendo por muito tempo. Ok? Se tiverem alguma sugestão ou quiserem comentar sobre algo acima tudo bem e se quiser falar para eu escrever mais, tudo certo também.
Hoje eu penso e como seria a minha vida se eu não fosse diabética:
Comeria doces toda a hora??
Seria gordinha??
Faria os esportes que faço hoje??
Teria este blog??
Bom, talvez sim, talvez não. Quem sabe, eu seria uma garota tipo aquelas garotas de filmes que mora em um subúrbio e que ninguém é amigo. E não seria como sou hoje, uma garota que mora em um lugar legal e tem amigos muito legais, mas não sou popular. Bom, eu acho que como está, está excelente. Claro que talvez eu mudaria algumas coisas, mas poucas.
Se você estiver interessado, gostaria de colocasse comentários de como seria a sua vida se fosse diabético.
Beijos
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário