bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Oiê!!
O tempo está meio corrido, eu estou estudando de manhã e a tarde uso para fazer as tarefas da escola, etc,etc... Mas quero lhes dizer que está muito bom e que achei que meu diabetes iria ficar descompensado; mal. Porém ele está totalmente bem!! O que é um novo sinal de que está tudo bem comigo e com minha saúde!!!EBAAAA!!!! O diabetes é uma coisa fácil de cuidar, porém é sério e é só adaptar os alimentos. Exemlo:
-Enroladinho de salsicha: a massa é só usar massa integral e colocar junto linhaça, por exemplo. E no lugar da salsicha? Legumes variados.
-Gelatina: fazer com gelatina diet e junto colocar frutas, depois de "durinha" as frutas vão ficar dentro, como uma espécie de recheio.
-Pizza: usar queijo branco e botar tomate, cenoura...
-Lasanha: usar a massa verde, a de espinafre e colocar carne e legumes
-Nescau: usar o achocolatado diet e usar leite desnatado.
Bom ai foram algumas sugestões de coisas beeeeem gostosas e que tem sim como opção readaptar para um jeito saudavel. Crie você também suas receitas gostosas e vá passando para os outros!!
Muitos Beijos!
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário