bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oi!!
Hoje quero lhes contar que eu faço dança aérea, e isso me deixou muito forte, afinal não é fácil levantar o seu próprio peso só com os braços, tecido a cima. Ser diabética, talvez me tornou uma pessoa com mais garra e com mais vontade de vencer os desafios. Eu odiava exame de sangue, agora é indiferente, afinal tenho que fazer de 3 em 3 meses e se der errado, tenho que refazer. Ser diabética é uma questão que na minha opinião faz você encarar a vida de outra forma, sem preconceito e sem medo, sabendo que a qualquer minuto tudo pode acontecer. Teve um dia que minha glicose amanheceu muito baixa e eu convulcionei. Meu irmão estava na minha casa quando isso aconteceu,morávamos bem do lado do hospital. Minha mãe nos levou para lá. Chegando na entrada do estacionamento do hospital, meu irmão abriu a porta do carro e saiu descalço comigo no colo, correndo pelo paralelepípedo indo em direção a emergência. Fui atendida e fiquei 2 dias na U.T.I (Unidade de Tratamento Intensivo). Depois fui para o quarto e tive alta. Sou muito grata a todos que me ajudam, mas para o meu irmão, nem se fala. A gente implica um com o outro, mas nem pense em tocar nesse assunto perto dele, que ele fica mal. O diabético tem como decidir se vai ser assim ou assado, mas deve ter muita garra para segurar tudo o que vem pela frente. MEU LEMA: DESISTIR??? NUNCA! LUTAR??? SEMPRE!
BEIJOS
TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário