bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

sábado, 19 de junho de 2010

Oiiiiii ..
Hoje fui no cinema ver toy story 3- 3D com minha mãe, vale muito a pena, pois mostra que a distância nunca separa a verdadeira amizade, nem por um momento. E que não importa o amor que vc sente e por quem vc sente, pode ser até por um brinquedo e vc ter 17 anos, o que torna parte de vc nunca morre. E eu acho que posso fazer o diabetes se tornar meu amigo, cuidando a alimentação e fazendo exercícios ... Claro que a insulina é muitoooooo importante, mas tudo precisa ser balanceado . Tenho ajuda de todos, meus amigos, meu familiares e meus pais. O que muita gente não tem e tenho tbm a ajuda do meu gatinho, samuka que apesar de ser um bichinho o carinho e amor que temos um pelo outro e transparente e belo e isso é muito importante. Ele me faz carinho subindo em mim e me arranhando(é o jeito, kkkk) .. então NÃO IMPORTA O QUE FALEM, O IMPORTANTE É A TUA FELICIDADE E SE É AQUELE SER QUE TE FAZ FELIZ, NÃO PERCA ELE POR FALÓRIO.
Beijooooos sabor Morango com Chantilly (diet, claro // hehehe #risosrisos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário