bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

domingo, 13 de junho de 2010

Hojee


Hojee é meu aniveers .. e na obrigação de falar a vcs que eu estou muito bem ai vai mais um post fresquinho hehehe //
É, muitas coisas novas estão acontecendo e minha vida está virando um pouco de cabeça para baixo, mas isso passa ksookspokskoskskssop ;;
<===== Essa é a minha turma que eu amooo mto ..
Quero mandar beeijos especiais para:
-Amanda Teixeira
-Letícia Vasques
-Jéssica Diehl
-Karolina Jarochewski
-Brenda Silveira
-Evelyn Mueller
=====================================================
Bom .. nesses ultimos dias minha glicose desconpensou um pouco por causa do inverno =\, mas ja está tudo bem ... Bom .. esta tudo diferente agora e sinto como se um tornado estivesse dentro de mim, por milhares de coisas que acontecem, coisas inexplicáveis, umas que me alegram muito e outras que me fazem ter que parar para respirar se não eu choro --' .. Sem idéia do que escrever eu fico pensando na vida como se tudo passasse em flashbacks ano pós ano .. E vejo que eu vivi apenas 6 anos sem ser diabética e esses anos são os que menos lembro, talvez porque algum acontecimento <----(pra quem sabe) importante e triste tenha me marcado .. Não gosto de comentar muito sobre isso afinal eu fico triste e pensativa sabendo que tudo o que imagino antes disso não passa de mera ilusão ..Muita gente pensa que consigo nada acontece, mas dai essa pessoa precisa levar um tombo. Eu não era bem gente grande ainda, apenas 7 anos e eu levo um tombo feio, que não entendo, dai me levando e vem uma patrola e me derruba de novo .. E essa patrola é o diabetes, que me ensinou muitas coisas, mas que as vezes eu quero que se f.... e se exploda, porque as vezes cansa, mas nunca podemos parar de lutar. Quem lê isso deve pensar que é loucura alguém escrever isso, mas muita gente não entende o que é ser pequeno e "ganhar" um diabetes 4 dias antes do aniversário .. Minhas frustrações muitas vezes eu guardo e quando não guardo eu descarrego tudo aqui e talvez assim eu deite no travesseiro e durma, sem ficar pensando nisso. Muita gente me deu força e me dá para eu suportar esse caminhão em cima de mim. São essas pessoas que me mostram que não importam as diferenças nem as situações, que os amigos verdadeiros existem e estão lá, os meus eu já achei, nem todos querem se formar no que eu quero, ou viajar para aonde quero, mas esses amigos mesmo longe estarão perto de mim e me assegurando de que mesmo sem asas é possível voar.
Beeijos.

2 comentários:

  1. Oi Mari,
    Gostaria de saber a sua idade.
    Você aqui descreveu a realidade, as vezes é um saco e olha que sou apenas mãe de um diabetico, imagino que pra vocÊs a frustação seja muita maior.
    Mas você não está sozinha, nenhum diabetico está sozinho.
    eumeufilhoeodiabetes.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por tudo. Sim, para as mães realmente é um estresse, pois sempre preferem estar no lugar dos filhos e eu tenho 13 anos. Se puder passar seu e-mail poderemos conversar melhor.

    ResponderExcluir