bem vindo!

aqui você vai conhecer o desconhecido =D

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Oiee!!
Que saudadee! Faz bastante tempo que não vejo esta caixa de texto, me esperando pra poder ter algo.. Cheguei a uma incrível, por mais besta que parece conclusão (shuhushuahushusauhusa).
Eu vou escrever outras coisas aqui além das do meu diabetes. Ai vai a 1ª:
Estamos seriamente pensando em nos mudar para Porto Alegre, no fim do ano. É uma escolha muito difícil, porém necessária. Talvez nessa mudança eu passe algum tempo chorando de saudade dos meus amigos que ficaram e das besteira, alegrias, aflições e da diversão...É uma possibilidade muito grande de acontecer. Talvez eu seja mais feliz lá, e novas portas podem se abrir lá..Indo pra POA, eu posso ter talvez a chance de ir morar com a minha mãe em São Paulo/SP, onde meu pai mora, é uma possibilidade na qual sonho e imagino, só de escrever me emociono e meu coração bate mais rápido e fico ofegante... As mudanças acontecem ao longo da vida e acho que se eu mirar na lua e errar, é quase certo que alcançarei uma estrela...
"NÃO PODEMOS MUDAR O COMEÇO, MAS PODEMOS RECOMEÇAR E MUDAR O FIM" Chico Xavier.
Um beijoo!
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário